Chelsea Dinorath esclarece que além de Preto Show deixou de seguir outros artistas por não se identificar mais com os seus conteúdos


A cantora angolana Chelsea Dinorath, falou nesta terça-feira, 12 de Novembro, sobre estado da sua amizade com o antigo mentor, Preto Show, e esclareceu os motivos de o deixar de seguir nas redes sociais, durante o programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva.

Foto: Instagram (Chelsea Dinorath)

De forma descontraída, a artista não hesitou em explicar que, embora Preto Show já não seja o seu mentor, não há qualquer inimizade entre os dois, e a relação mantém-se saudável.

“Quando já não me identifico com o conteúdo, deixo de seguir. Podemos ser grandes amigos. Tenho amigos que já deixei de seguir, pois, uso a minha internet para absorver o que contribui para o meu trabalho. Não estou a dizer que o trabalho dele não seja valioso, mas, talvez, deixou de ter ressonância, pois a vida é feita de ciclos, esclareceu a cantora.

Importa frisar que, Preto Show e Chelsea Dinorath, surpreenderam o público que descobriu no mês de Outubro, que ambas estrelas da música angolana deixaram de se seguir na plataforma digital Instagram.

Os artistas, sempre mostraram ter uma boa relação de amizade. Ambos, estavam sempre juntos e até partilhavam momentos de trabalho e não só, nas redes sociais. Porém, as coisas começaram a ficar diferentes entre os artistas nos últimos meses, e Chelsea teria anunciado a sua saída da produtora Benga Boys, do até então amigo, e abriu a sua.

Exit mobile version