Chegou ao fim? Ary remove tatuagem que fez em homenagem ao marido FF


Após várias especulações sobre o fim do relacionamento que durou cerca de quatro anos, e dele nasceu o pequeno Ernan de 2 anos, parece que chegou mesmo ao fim. A cantora angolana Ary, removeu por completo a presença de FF de sua vida, cobrindo do seu antebraço a tatuagem que fez em sua homenagem. 

Durante mais uma edição do “Conversas Acústica”, uma produção da STEP, neste domingo (25) de Outubro, em que a consagrada Diva do Povo apresentou-se e brindou os demais convidados com músicas dos seu repertório, a cantora chamou a atenção dos fotógrafos locais e dos mais atentos, ao exibir a sua nova tatuagem no seu antebraço direito. A tatuagem em questão, trata-se de uma pena longa que acabou por cobrir por completo a feita anterior com o primeiro e último nome de FF.

Publicidade

Sem comentar acerca do fim do seu relacionamento ao público, Ary e o noivo FF, haviam condenado veemente as especulações postas a circular nas redes sociais por ‘indivíduos de má fé’, no intuito de denegrir de forma imprudente a boa imagem e reputação, quer seja pessoal ou profissional.

Sobre a suposta separação, o casal que são pais do pequeno Ernan, disseram que cabe apenas aos dois se pronunciarem sobre o assunto, deixando no ar a possibilidade de não o fazerem, uma vez que sempre preferiram manter a sua vida privada longe dos holofotes.

De ressaltar ainda que foi pedida pelo noivo FF em 2016, numa cerimônia íntima que contou com a presença de familiares, e amigos próximos como Nino Republicano, Titica, Dias Rodrigues, Telma Lee, Benvindo Magalhães e Stela Carvalho.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *