Chega ao fim o casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão


Três anos depois de terem subido ao altar  em, a actriz brasileira Marina Ruy Barbosa e o empresário Alexandre Negrão colocaram um ponto final no casamento.

Segundo um comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da actriz, o trabalho e a distância física foram factores decisivos para que eles chegassem a essa situação. A nota, explica que o casal estava a viver realidades muito distintas e que já estavam há meses a ‘tentar achar uma solução para resolver essa questão’.

Publicidade

“Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram factores decisivos para chegarem a esta situação. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disto seria divulgado neste momento”, começou por informar a nota.

Apesar de achar o momento inadequado para noticiar a separação, o casal optou por divulgar a informação em respeito aos fãs.

“Mas em respeito ao público e à imprensa – que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados. O casal tentava encontrar uma forma para reverter o que estava a enfrentar mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo nas suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos”, lê-se ainda no mesmo comunicado.

Recorde-se que os rumores de que a relação não estava bem já correm há algum tempo, e ganharam mais força quando a actriz retirou o apelido do então marido das redes sociais. O facto de também não terem assinalado publicamente o aniversário de casamento, a 7 de Outubro, levantou suspeitas.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *