Charles Bois Poaty revela segredo sobre Pai Profeta:” Eu lhe dava dinheiro para comprar arroz”


O curandeiro e cantor  angolano Charles Bois Poaty, de 70 anos, rebateu as acusações que lhe foram feitas pelo kudurista Pai Profeta, durante um directo no programa “Fly Podcast”. Durante uma entrevista para o mesmo programa, o espiritista mais famoso de Angola, afirmou que nunca fez tratamento para que as músicas do cantor batessem e que sempre o considerou como um filho, chegando a lhe dar muitas vezes dinheiro para meter comida em casa. 

Eu lhe dava dinheiro para comprar arroz para levar para casa, Pai Profeta é nosso miúdo, quando ele falou aqui que fez tratamento para música dele não bater, primeiro é que na nossa clinica não se faz tratamento para música bater, eu dou conselho, quer que a tua música bate, vai num bom estúdio, faz boa captação do som. Só se faz tratamento para ter sorte, não para a música bater”, começou por contar Charles.

A mulher do curandeiro, Sandra Poaty revelou ainda, que várias vezes tirou  o seu dinheiro para poder dar ao kudurista e mostrou-se indignada por este hoje difamar  o seu marido, sem mostrar ter consideração e agradecimento pelo que o casal já fez por ele.

Publicidade

“Eu também fique chocada, porque eu abri a minha carteira para tirar dinheiro para lhe dar e muitas vezes, ele faz uma cara de pena, e a pessoa fica mesmo com pena dele. Está a ver a criança quer rebuçado e a mãe diz não dá por causa dos dentes”, disse Sandra Poaty.

Veja no link abaixo o que o Pai Profeta disse sobre Charles Bois Poaty.

 

 

Por: Stela Quilalo


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *