Após ter vindo a público recentemente para manifestar a sua insatisfação por ter ficado aparentemente com o cabelo danificado, resultado de um brushing feito num salão de cabelereiro luandense, Celma Ribas revelou nesta quinta-feira, 23 de Fevereiro, que decidiu não denunciar o referido estabelecimento, pela boa recepção que teve no local e para evitar que a profissional que a atendeu perca o seu emprego.
“Não denunciei o salão porque fui bem recebida e tenho pena da cabelereira que poderá talvez perder o emprego. Acredito que a cabelereira não fez de propósito ou por maldade, eu acho que ela quis caprichar no brushing e me impressionar. E talvez usou algum produto para o alisamento do cabelo sem o meu consentimento para que ficasse bem liso”, escreveu Celma nos stories do seu perfil do Instagram.
A cantora que diz ter recebido mensagens de várias mulheres que passaram pela mesma situação, adiantou estar esperançosa por voltar a recuperar o seu afro.
“Estou a receber milhares de mensagens de mulheres que passaram pela mesma situação e a perguntarem como ficou a minha situação. Fiz tranças e vou visitar um salão que me foi recomendado para ver o que dá para fazer. Quero a minha coroa de volta”, completou.