A cantora angolana Celma Ribas, recentemente veio a público para manifestar a sua insatisfação após ter passado chapinha num salão de cabelereiro, em Angola, que segundo a artista, o cabelo já não voltou ao normal, mesmo após lavar três vezes.
A empresária alega que após a lavagem, o cabelo não voltou na sua curvatura natural como de costume e oportunamente pediu ajuda aos seguidores para encontrar métodos de recuperação.
“Eu fui a um salão de cabelereiro cá em Angola e mandei fazer um ‘brushing’, normalmente faço de vez enquanto, não sei o que é que eles colocaram, o meu crespo desapareceu totalmente, então estou a pedir ajuda, como é que posso fazer para recuperar o meu cabelo”, disse.
Nos vídeos partilhados nos stories e numa publicação feita no feed do seu perfil do Instagram, a artista refere que foram quatro anos de tratamentos e cuidados para ter o cabelo crespo de “sonho”, e ressalta que quer o seu cabelo de volta.
“Estou super mega chateada porque levei quatro anos para ter um afro de sonhos como eu chamava e estou mesmo muito chateada. Quero o meu crespo de volta, nada melhor do que ter o seu próprio cabelo natural e bem tratado, foram quatro anos de tratamentos, vitaminas, encontrar produtos certos, depois aprendi a tratar do meu cabelo afro, porque também não é fácil e eu aprendi finalmente e eu quero o meu cabelo de volta”, completou a cantora.