Céline Dion surge “poderosa” na cerimónia inaugural dos Jogos Olímpicos


Considerado o momento mais alto da cerimónia inaugural dos Jogos Olímpicos de Paris’2024, devido ao silêncio que se instalou na capital francesa ao ouvir Céline Dion, naquela que foi a sua primeira actuação após ser diagnosticada com síndrome de pessoa rígida, em 2022, a emoção tomou conta da cantora e, também, das milhares de pessoas que marcaram presença no evento que aconteceu na Torre Eiffel, França.

Foto: Reprodução X

“Hymne A L’Amour”, canção primeiramente interpretada por Édith Piaf, foi o tema escolhido para o momento de encerramento da cerimónia que durou quatro horas e na qual foi dado o ‘pontapé de saída’ do evento desportivo que durará até o próximo dia 11 de Agosto.

Para a ocasião, Céline Dion optou por um vestido branco coberto de pérolas e a Internet demorou poucos minutos para ficar ‘inundada’ de elogios à potente voz da artista.

A artista canadiana emocionou a multidão com a poderosa voz com que sempre habituou os fãs. O regresso de Céline Dion ao vivo ocorreu depois de ter sido forçada a interromper a sua digressão mundial na sequência de ter sido diagnosticada com síndrome de pessoa rígida.

https://x.com/AranBade/status/1816949579452989889

Exit mobile version