O cantor angolano, autor do mais recente álbum denominado “The Coach”, Cef, partilhou alguns conselhos úteis, para todos aqueles que pretendem enveredar para a carreira musical.
Partilhando a sua experiência, o cantor de sucesso, membro da produtora LS Republicano, mencionou que para obter sucesso é preciso pagar o preço, ser persistente e humilde.
“Nunca foi sorte, foi trabalho duro porque o nosso lema sempre foi lutar até quando um dia o Criador não permitir mais. Queres ser cantor e gravar em grandes estúdios não é mal, mas começa a lutar agora com as condições que tens porque só assim mudarás alguma coisa na tua vida e não esperas só seres ajudado antes ajuda-te a ti próprio, assim motivarás às pessoas a ajudarem-te. Tudo tem um preço, mas o esforço, a vontade de vencer, a educação, a paciência, a persistência, a inteligência e a humildade tornam-te num vitorioso”, mencionou.
O artista aproveitou a ocasião para mencionar como terá começado o início da sua carreira, explicando que já gravou em condições caóticas.
“Hoje já gravo em grandes estúdios, mas não tive dificuldades em gravar assim (estúdio adaptado) porque comecei a gravar em condições piores, mas o facto de eu ter estado sempre focado levou-me a gravar em grandes estúdios (…) Nós transformamos as dificuldades em instrumentos de trabalho porque o nosso foco é o resultado”, completou.
Cef Tanzy é um dos cantores mais queridos do momento que tem deslumbrado o público com boa música. Conta com uma carreira de mais de uma década e é autor de várias composições que estão habitualmente entre as músicas mais tocadas do país. Sucessos como “Fumo no ar”, “Está a me treinar”, “Mulher tem força”, “Dica dos papoites”, e “Tá falar tá fazer”, são apenas algumas das suas canções que mais se ouvem.