Cauã Reymond renova contrato com a Globo e apresenta lista de actrizes com quem não deseja trabalhar


259 partilhas

De regresso a TV Globo, Cauã Reymond mostrou-se muito exigente no que diz respeito aos seus direitos com a renovação do contrato. Agora com um acordo de longo prazo e um alto salário, tornam-o no actor bem mais pago da sua geração,  Cauã  apresentou uma lista das actrizes que não deseja contracenar nos próximos trabalhos, entre elas Isis Valverde e Grazi Massafera sua ex-esposa. 

Cauã Reymond renova contrato com a Globo e apresenta lista de actrizes com quem não deseja trabalhar

 

Segundo a imprensa brasileira, durante as negociações, o actor brasileiro Cauã Reymond, pediu para não actuar nos próximos trabalhos com as actrizes e colegas de emissora Grazi Massafera ex-mulher e mãe da sua filha, Sofia, apesar de ter um bom relacionamento, a ideia é desvincular totalmente a sua imagem da dela.

Já o caso de Isis Valverde, é um antigo affair dos bastidores da série “Amores roubados”, exibida em 2014, até hoje a relação Cauã e Isis não é confortável, ambos chegaram a ser escalada para o elenco de “Amor de mãe”, mas o actor preferiu abrir mão do papel e fazer a trama “A vida da gente”.

A actriz Isis Valverde, que estreia o espectáculo OVO, do Cirque du Soleil, na noite desta quinta-feira (21) do mês em curso, no Rio de Janeiro, limitou-se em dizer que não esta a par da situação ao jornal Extra.

“Não estou sabendo disso. Nem li internet hoje, para falar a verdade, por causa do meu filho, que está gripadinho. “Não esperava isso, não. Nem estou sabendo”, disse Isis.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

259 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *