Caso de Kelly Silva foi entregue à Polícia Federal do Brasil, diz Almir Agria


Após ouvir e ver a entrevista feita pelo artista angolano Kelly Silva, num órgão de comunicação social nacional, a ex namorada brasileira  Costa Bela Beatriz, denunciou o caso à Polícia Federal do Brasil, acusando-o de difamação e burla, segundo fez saber o radialista Almir Agria em entrevista a Patrícia Faria no programa “Calentissimo” da rádio MFM. 

Em declarações ao programa de rádio da jornalista Patrícia Faria, o radialista Amir Alegria, afirmou que conversou com a mãe da jovem Costa Bela Beatriz, que teve de ser internada depois do escândalo, e ficou a saber que o caso de Kelly Silva e sua ex namorada brasileira está a tornar-se grave, uma vez que o cantor em declarações a imprensa, afirma que a jovem queria simplesmente usurpar os seus valores e que a mesma também tem um caso com alguém de referência em Angola.

“O Kelly tem que ter cuidado, porque é possível que ele não venha tão cedo, uma vez que a Polícia Federal  está espera do Kelly”, disse Almir Agria.

Depois de ouvir esta versão, a jovem Costa Bela Beatriz e sua mãe, recorreram as autoridades da Polícia Federal do Brasil, para falar sobre o assunto.

Importa referir que o cantor angolano está a ser aguardado no Brasil, para uma entrevista numa televisão e caso o mesmo viaje para as terras do samba, pode ser intimado a depor ou chegar mesmo a preso.

Recorde-se que Beatriz tornou público recentemente que teve um relacionamento com o músico angolano Kelly Silva e que o mesmo dizia que não tinha nenhuma relação em Angola.

Beatriz confirmou que Kelly fez sim o pedido de casamento, numa cerimónia que teve lugar no Brasil, e sob o olhar atento dos seus amigos e familiares. Conforme avança ainda a jovem bailarina, depois do noivado, ambos chegaram até a procurar alguns salões para acolher aquela que seria a grande festa de casamento.

Tempos depois descobriu que tudo não passava de mentira, uma vez que afinal, o artista mantinha um outro relacionamento, aqui em Angola, e por isso deu a conhecer a todos sobre o seu caso com o angolano a partir do Facebook.

Conforme explicou ainda Beatriz, apavorada com a dura descoberta, a sua mãe, que é diabética, não resistiu ao tema, sendo, por consequência de uma crise, bruscamente encaminhada para uma unidade hospitalar onde permanece internada.

Por: Júlio Dos Santos

Exit mobile version