Casado, Justin Bieber confessa: -“Guardava a minha virgindade para o casamento“


O cantor norte-americano Justin Bieber, revelou durante um Live na rede social Instagram, que gostaria de ter casado ainda virgem, pois para si, o sexo pode ser confuso quando apenas é mantido com qualquer pessoa. 

Ao lado da esposa Hailey Bieber, Justin Bieber entre perguntas e respostas feitas pelos fãs falou dos planos para o futuro, o seu relacionamento e os problemas que tem enfrentado desde o primeiro dia de casamento.

Publicidade

Questionado se mudaria alguma coisa se pudesses voltar atrás no tempo?, o autor do hit “Yummy”, confessou não estar arrependido de nada que fez ou tenha feito, mas que gostaria de ter subido ao altar com Hailey, ainda virgem.

“Não me arrependo de nada, porque acho que isso é que faz de ti quem és, aprendes com as coisas, mas se pudesse voltar atrás e não tivesse de enfrentar a dor por que passei, provavelmente guardava a minha virgindade para o casamento”, confessou.

Justin continuou ainda por dizer que embora pode parecer loucura, acha que a virgindade é algo util para si, pois o sexo pode ser confuso quando apenas é feito com qualquer pessoa.

“Sei que isto pode parecer uma loucura, mas acho que seja útil. O sexo pode ser confuso quando apenas é feito com qualquer pessoa… é verdade”, disse.

De relembrar que esta não seria a primeira vez que Justin deixa escapar detalhes sobre a sua vida intima, em uma entrevista a revista Vogue, em 2019, revelou, que ter um problema legítimo com sexo, que o levou a ficar de celibato durante uma fase.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *