A apresentadora e empresária angolana, Carmen Mouro, celebra nesta quinta-feira, 20 de Outubro, mais um ano de vida. E para comemorar os seus 45 anos, decidiu fazer uma retrospectiva sobre o seu percurso de vida.
Na sua conta oficial do Instagram, Carmen falou sobre o bullying que sofreu enquanto adolescente e sobre a revira-volta que a sua vida deu ao ser chamada para participar de alguns ensaios fotográficos e posteriormente se tornar nessa mulher de sucesso que actualmente muitos conhecem.
“Hoje quero falar-vos do dia 20 de Outubro de 1977. Nesse dia nasceu em Angola propriamente na cidade do Lobito, uma menina morena, com olhos cor de azeitona, que acabaria por ser uma adolescente Maria-rapaz. Quando caminhava pelas ruas de Luanda, chamavam-na de “Robocop”, mas mais tarde viria a ser chamada para fazer ensaios fotográficos em vários países. Viria a tornar-se numa mulher de negócios, produtora e apresentadora de televisão”, começou por explicar.
Além do sucesso profissional que conquistou, Carmen Mouro fez menção que se sente mais orgulhosa por ter uma família e todo o amor que os une, pois considera que os seus 45 anos de existência têm sido uma viagem maravilhosa na companhia das pessoas que ama.
“Mas aquilo de que mais se orgulha é da família, dos filhos, do marido e do amor que une toda a gente lá em casa. Faz hoje 45 anos que nasci, meus queridos! Tem sido uma viagem maravilhosa, com a graça de Deus! Na companhia dos meus e a aprender todos os dias com as oportunidades que a vida me tem dado. Viva o dia 20 de Outubro de 1977! Viva o presente! E viva o futuro que ainda está para acontecer! Hoje, quero celebrar este dia com vocês”, finalizou a apresentadora.
0 Comentário