Carmen Mouro conta que sente saudades de voltar às telas


A empresária e apresentadora luso-angolana Carmen Mouro, decidiu partilhar com os seus fãs e seguidores nesta segunda-feira, 23 de Maio, que está com saudades de voltar às telas do ‘SIC Caras’ e comandar o programa ‘Tu Consegues’.

Ausente já há algum tempo, a mãe do pequeno Rafael, usou a sua conta oficial do Instagram para contar que está com saudades de voltar a gravar os episódios do seu programa. A apresentadora deixou ainda os seus fãs curiosos ao acrescentar que trará novidades sobre o espectáculo.

“Luzes, câmera, acção! Que saudades das gravações e da caixinha mágica. Talvez um dia destes vos traga novidades. Boa semana, meus queridos”, declarou Carmen.

Por sua vez, cativados pelo carisma da apresentadora, os admiradores decidiram comentar o post, para expressarem a vontade que têm de voltar a ver Camen em acção.

Dentre vários comentários destaca-se o de uma internauta que fez o seguinte pedido a empresária: “Volta logo com o programa”. “Saudades também, você arrasa”, afirmou mais uma fã da apresentadora. “Saudades de te ver na telinha”, finalizou outro.

Exit mobile version