Carmen Moura reflete sobre a falta de sensibilidade das pessoas na internet


A apresentadora angolana Carmen Moura, expôs na tarde desta segunda-feira (23) de Agosto, o seu desabafo sobre a falta de sensibilidade das pessoas que fazem o uso da internet para atacar as outras e agradeceu o apoio que tem recebido daqueles que a amam. 

No seu perfil do Instagram, Carmen Moura partilhou uma imagem onde exibe a sua barriga de grávida ao lado do esposo, o actor e empresário Fredy Costa, e escreveu um texto que evidência uma reflexão sobre a importância do acompanhamento do parceiro no processo da gestação.

Publicidade

“Não é sorte termos o apoio do nosso companheiro durante a gestação. Isso chama-se ter ao nosso lado a pessoa certa para ser o pai dos nossos filhos. Se ele te apoia durante toda a gestação, então será assim com os filhos”, começou por falar.

Em outro ponto, Carmen falou sobre a internet roubar a sensibilidade de pessoas que esquecem que por trás de um perfil das redes sociais existem seres humanos.

“A internet roubou um pouco a sensibilidade das pessoas, aqui qualquer um pensa que somos apenas um perfil, esquecem que somos seres humanos, com sentimentos, com erros e acertos, com sonhos e liberdade. Por isso agradeço aqueles que nos amam e respeitam. Vocês sim são importantes”, disse. 

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *