Carla Prata recebe duras críticas por expor pobreza de Angola em entrevista


Carla Prata está a receber duras críticas por parte de fãs e internautas, devido a uma entrevista que concedeu ao site ‘Colors’ onde falou entre vários assuntos sobre o seu percurso musical,  e da extrema pobreza que Angola vive descartando o país como um sítio para se viver.
Nascida em Londres, Carla deixou a sua marca em Angola assumindo um estilo pouco explorado por mulheres no país, e fez fãs de todas as idades. Recentemente, abalou a emoção daqueles que consumem o seu trabalho, ao revelar que os três anos que esteve no país serviram para lhe fazer perceber que nunca se sentiria em casa pelo nível de pobreza e escassez de comida que este possui.
“Eu amo Angola, mas sabes o sentimento de amar os teus país, mas somente a distância por que é difícil viver com eles? É como eu me sinto com Angola, porque eu não conseguiria viver lá, mas ensinou-me tanta coisa, que aqui na Europa, somos tão confortáveis, mas em Angola tu literalmente vês crianças nas ruas implorando por comida e isto tornou-me mais madura e apercebi-me que isto não é vida, que existe algo maior que isto. Definitivamente estes 3 anos que estive em Angola foram cruciais para mim”, disse Prata.
Estas declarações fizeram o público revoltar-se contra ela, principalmente por ter estado com a bandeira nacional nos ombros e ter feitos afirmações que para eles só aumentam a descredibilidade do mesmo. Com ofensas e ameaças de não mais consumir os seus trabalhos, seguidores deixaram diversos recados.
Veja algumas das reacções: 
Diante dos inúmeros comentários Carla Prata agradeceu por cada pessoa que ajudou a divulgar sua entrevista:

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *