Cardi B pretende transformar a filha de um ano em empresaria de sucesso


Com sucesso na sua carreira artística e na sua vida pessoal, a mãe de primeira viagem, Cardi B tem a sua filha como o maior presente de Deus, e por este motivo a rapper já tem pensado no futuro da pequena ao transforma-la numa empresaria de renome. 

 

Em uma conversa aberta com a Vogue US, sobre a maternidade, Cardi B que é casada com o também rapper Offest, respondeu a 73 perguntas, e oportunamente, revelou os seus três maiores desejos para a filha Kulture de apenas 1 ano.

Publicidade

“Desejo que ela seja uma empresária bem-sucedida”, expressou artista, que deu seguimento que também espera que a jovem cresça ‘independente’ e ‘confiante’.

Ainda ao longo da conversa, Cardi B que fará parte do elenco da saga “Fast and Furious 9” ao lado de Vin Diesel entre outros, partilhou algumas palavras de conselho para filha baseadas em suas próprias experiências de vida, acrescentando para não dar ouvidos ao que as pessoas dizem.

Ao finalizar, a rapper revelou que ser mãe lhe ensinou até agora, uma das maiores lições, pois ninguém nunca está pronto na hora, as coisas não saem conforme o planejado.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *