Depois de recentemente ganhar o caso de difamação multimilionário contra a YouTuber Tasha K, Cardi B publicou uma declaração sobre os ataques que recebeu na internet.
A artista está envolvida em um processo judicial de quase quatro anos com a YouTuber e blogueira Tasha K, que fez supostamente algumas alegações falsas sobre a cantora. Ao falar sobre Cardi B, Tasha afirmou que a artista costumava subir nos palcos para se penetrar com garrafas de cerveja, alegou que ela tinha uma doença sexualmente transmissível, e que seu filho teria problemas de saúde e completando que a rapper também teria traido o marido, Offset.
No Twitter, agradeceu os seguidores por todo opoio que recebeu, e logo a seguir compartilhou outra declaração para a sua equipe.
“Durante este julgamento, todos vocês aprenderam sobre o momento mais sombrio da minha vida. A verdade é que o dano intencional que foi feito a mim, é feito a inúmeros outros, todos os dias”, escreveu a rapper.
A artista disse estar grata pelo fim do processo e aproveitou a ocasião para deixar uma mensagem importante e relexiva.
“Então, embora eu esteja muito grata por este julgamento ter chegado ao fim e o júri ter transmitido uma mensagem poderosa e substancial, literalmente , eu realmente espero que a minha experiência nos force a todos, mas especialmente as plataformas que permitem que esse comportamento seja um parte de suas comunidades, para repensar o que nos move para frente como sociedade versus o que nos paralisa”.
Por outro lado, os advolgados da blogueira e youturber discordaram da sentença e pretendem recorrer a outras instâncias.
Vale recordar que o processo vai render a cantora 1 milhão de dólares.