Cardi B ensina as mães como trocar fraldas dos filhos com unhas compridas


A rapper norte-americana de  29 anos, recentemente surpreendeu seus fãs ao partilhar um tutorial onde troca as fraldas do filho com as suas unhas longas e pontiagudas.

Tudo começou, após a sua amiga, Kash Doll, confessar que estava com dificuldade de trocar as fraldas dos filhos. Cardi B por sua vez, provou que as suas famosas unhas compridas não a impedem de realizar as mais complexas tarefas do dia-a-dia de uma mãe e através de um vídeo partilhado na sua conta do twitter a rapper ensinou com o faz, e acrescentou que acredita que os rapazes são mais difíceis de limpar.

“Ok, garota, acabei de fazer um vídeo inteiro sobre isso. Confie em mim que você vai pegar o jeito. No entanto, sinto que os meninos são mais difíceis de limpar, eles têm mais fendas”, escreveu Cardi na legenda do tutorial.

No vídeo, a estrela usa um ursinho de pelúcia no lugar de um bebé para mostrar o passo a passo da troca de fraldas. Cardi ensina como puxar o item de higiene com cuidado, para não fazer sujeira, e usa as ‘toalhitas humedecidas’ para limpar todo o “bumbum”.

Kash Doll ficou impressionada com o vídeo da amiga, e brincou.

“Ok, volto em uma semana e conto-te como está! Obrigada, miúda”, agradeceu.

Os fãs de Cardi B também se divertiram com o tutorial. “Ela é muito engraçada”, comentou uma admiradora, enquanto outra disse: “Ela é muito fofa! Eu a amo”.

 

Exit mobile version