Cardi B arrasa no seu regresso ao red carpet após ter sido mãe


Após ter sido mãe, a rapper americana, Cardi B, apareceu arrasadora no Paris Fashion Week, um evento que tornou-se destaque na indústria mundial da moda, onde são apresentadas as criações dos melhores designers do mundo com a participação de muitas celebridades do showbiz mundial.

Cardi B foi uma das estrelas da Semana da Moda de Paris, pouco tempo depois de dar à luz ao segundo filho, a rapper, de 28 anos, fez a sua primeira aparição pública numa passadeira vermelha esta terça-feira, 28 de setembro.

Publicidade

A artista deslumbrou tudo e todos com o seu excêntrico visual, nomeadamente um vestido de gala em tons de vermelho repleto de lantejoulas e conjugado com uma vistosa capa de plumas. O look foi criado por Thierry Mugler.

Recorde-se que o filho de Cardi B, fruto do seu relacionamento com Offset, nasceu no dia 4 deste mês. O casal tem outra filha, Kulture, de três anos.

Paris Fashion Week é uma semana de moda famosa realizada semestralmente, em Paris, França, com coleções de Primavera/Verão e Outono/Inverno, foi fundada em 1973. As datas de apresentação são determinadas pela Federação Francesa de Moda.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *