Cantora moçambicana Neyma grávida do seu terceiro filho


A cantora moçambicana Neyma Júlio Alfredo, mais conhecida como Neyma, anunciou no passado domingo (03) de Maio, estar a espera do seu segundo filho fruto do seu relacionamento com Eduardo Mendes. 

No dia em que se celebrava o ‘Dia da Mãe’, Neyma surpreendeu tudo e todos ao partilhar com os seus seguidores a sua barriga de grávida e o quanto esta empolgada com a terceira gravidez, a primeira fruto do seu relacionamento com Eduardo Mendes popularmente conhecido por Molas, antigo integrante do grupo musical “DRP”.

Na imagem a cantora surge sentada em um puff, de calções e blusa sobre a mão na barriga e com um sorriso no rosto que transmite um ar de felicidade e alegria de uma mulher que gere dentro de si uma outra vida.

“Sobre ser Mãe. Depois do primeiro e segundo trimestres de gravidez, , enfim quase que chego ao fim… aquela reta final. E a ansiedade para conhecer o anjinho que me faz companhia 24/24, poder pegá-lo ao colo e dar todo o carinho e amor aumenta junto com o tamanho da barriga. Ser mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional”, lê-se.

Neyma que completa nesta quarta-feira (6) de Maio, 41 anos, já é mãe de um casal Yumna, a sua menina de 18 anos, e Shad, o rapaz de 11, fruto de outro relacionamento

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *