A cantora moçambicana Lizha James tornou público por meio de uma nota de imprensa divulgada nesta terça-feira (1) de Setembro, que testou positivo ao novo coronavírus.
Mais uma vez o inimigo invisível ‘covid-19’ atacou, desta vez a infectada é a artista moçambicana Lizha James que em comunicado que o AngoRussia teve acesso apelou à prevenção e a seriedade a ter com o vírus que assola o mundo.
“A cantora moçambicana Liza James, vem por meio desta informar aos seus seguidores e ao público em geral que testou positivo à covid-19. Liza James, diz ter solicitado os exames médicos para covid-19, depois de ter manifestado um mal estar ligeiro”, começou por dizer a assessoria de imprensa da artista.
O marido e a filha da artista moçambicana também foram testados e aguardam os resultados, quanto as pessoas que tiveram contacto nos últimos dias com a cantora, ela apela que sejam testados de modos a eliminar qualquer suspeita.
De acordo com o documento, a última aparição em público da cantora moçambicana Liza James, foi a 16 de Agosto durante a gravação do programa Belíssima da Strong Live.
“Com vista a salvaguardar a saúde de todos que podem ter entrado em contacto com a Liza James nas últimas semanas pretende se através deste comunicado apelar para estar atento a todos sintomas associados a covid-19 e apresentar se ao posto de saúde mais próximo”, apelou a cantora que encontra-se em bom estado de saúde e a cumprir o isolamento em casa, de acordo com as orientações médicas.
Após anunciar o contágio da doença, Lizha foi encorajada por figuras públicas como C4 Pedro, Lesliana Pereira e Pérola, internautas angolanos também desejaram à artista rápidas melhoras.