Cantor Sarissari e Alexandra Dinis celebram 14 anos de casamento


O cantor Sarissari e a esposa Alexandra Dinis celebram nesta segunda-feira (09 de Agosto), 14 anos de muito amor e cumplicidade.  Nesta data importante para o casal, o artista fez questão de mais uma vez declarar o seu amor pela mãe dos seus filhos.

Usando um carrossel de imagens, o cantor espelhou diversas fases da vida a dois vivida em comunhão com a companheira, ao longos de mais de uma década.

“Há 14 anos eu te pus os olhos em cima!!! Estavas no Chill Out com amigos, cara trancada… aliás como sempre né? Lol  enfim… diziam que mulher da noite não era para casar… sim te conheci na noite duplamente!!! Quando fui ter contigo para pedires a minha bebida e 3 meses depois quando regresso a banda 🇦🇴 de férias Eu a entrar no Don Quixote quem estava a sair? xaxa dinis. Tu Hey Hey Heyyy estamos juntos há 14 anos fonix como é que tu consegues? Alexandra VOCÊ SOU EU TE AMO DE MILHÕES MINHA BANDIDA MINHA MULHER MÃE DOS MEUS FILHOS 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14 ANOS juntos, parabéns para nós Xaxa”, Disse o cantor

Em recordação de como e onde se conheceram, o cantor que mostrou-se super confiante fez outro post deixando conselhos para os casais e refletindo sobre a importância de manter-se firme dentro de um relacionamento apesar dos altos e baixos que a vida pode proporcionar. Deixou claro também que é possível cada um construir o seu relacionamento conforme quiser, alegando que não há um padrão ao qual pessoas devem se submeter e que o segredo está na amizade e boa comunicação.

“Hoje é um dia extremamente especial para mim e para todos nós porque fizemos 14 anos juntos! Para ti que estás numa relação que terminaste uma relação ou que estás a começar uma relação do fundo do coração é possível sim com altos e baixos com brigas e intrigas mas é possível sim  respeito comunicação e amizade é a base para um relacionamento duradouro!!! O sexo é importante mas não é tudo!!! Cada vez mais os anos vão passando e eu tenho a certeza que vai durar mais… mas um dia o sarito vai deixar de subir… com a idade vai ser inevitável e depois? Lol  pensem comigo… Hey Hey Heyyy juntos somos mais fortes vivendo um dia de cada vez!!! E a cada ano que passa me sinto mais seguro do teu lado… Família idade é só um número vários casais com medo de serem felizes porque ou ela é mais velha ou ele é mais velho… enfim … sejam felizes… primeiro namoramos fomos viver juntos engravidamos continuamos a viver juntos & só depois dos nossos filhos nascerem é que a gente se casou!! Portanto Errado? Certo? Sei lá … fizemos a nossa maneira e até agora tem resultado!!! Certo ou errado cada um vive a sua vida… não se esqueçam a vida é feita de escolhas!!!! Ah já me esquecia esquece-se o que a sociedade vai falar… vai pensar… porque a sociedade julga mas não paga as tuas contas amem-se e sejam Felizes a vossa maneira!”, frisou o Sarissari.

Por: Sofia Adelino

 

Exit mobile version