Cantor Jay Oliver admite ser “conservador e machista” em alguns momentos


O cantor angolano Jay Oliver participante do reality show português “Big Brother Famosos” admitiu recentemente no concurso que tem um pensamento conservador e machista em determinadas situações.

O artista condenou o comportamento da colega de confinamento Jaciara que brincou com uma possível paixão por ele e por Kasha. Na semana passada deu um beijo a Kasha algo que a própria desvalorizou, na segunda-feira, dia 25, procurando mostrar que tudo não passou de algo sem importância, a concorrente fez o mesmo com Jay Oliver.

Publicidade

Jay e Jardel condenaram o comportamento da concorrente brasileira por brincar constantemente com possíveis romances, o que a deixou desconfortavel chamando Jay de machista.

“Você é muito machista e não condiz comigo”, afirmou Jaciara

Questionado no confessionário pelo Big Brother, Jay acabou mesmo por admitir que tem, de facto, um pensamento “conservador e machista”, conforme informou o site português Notícias ao Minuto.

 “É conservador?”, questionou o Big. “Sou, acho que sou um pouco”, respondeu o cantor. “E machista, é?”, quis saber a voz. “Admito”, reagiu novamente Jay Oliver.

Jay Oliver é o único concorrente angolano que participa no Big Brother famosos cuja previsão é que dure cerca de um trimestre. Com apresentação à cargo de Cristina Ferreira, o reality  confinou 13 famosos e no domingo conheceu o primeiro eliminado.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário