Camila Cabello se pronuncia sobre críticas ao seu corpo: -“O mundo não quer ver uma mulher real”


A cantora Camila Cabello, de 24 anos, mostrou mais uma vez ter confiança e maturidade necessárias para lidar com os ataques de que tem sido alvo nas redes sociais, relativos ao seu corpo, quando se apresenta sem filtros.

Numa entrevista concebida recentemente ao programa Fantástico, da TV Globo, a cantora abriu o coração e falou sem filtros sobre as críticas que tem recebido em relação ao seu corpo. Camila afirmou que os filtros usados para editar fotos e vídeos contribuíram para que as pessoas deixassem de estar habituadas aos corpos reais das mulheres.

“Eu acho que nos acostumámos tanto a usar filtros em vídeos e fotos que as pessoas na internet têm um padrão: magra e alta. E isso nem sempre é real, nós temos os nossos corpos reais e o mundo não quer ver uma mulher real, com pelos, celulite e estrias, sinto que as mulheres não podem simplesmente existir e isso é exaustivo”, começou por dizer.

Nos últimos meses, o corpo de Camila foi tema de discussão noutras duas ocasiões, primeiro em junho, quando algumas fotografias da artista em biquíni vieram a público e esta foi bastante criticada pela sua forma física, o assunto chegou mesmo a ser dos mais comentados do Twitter, acompanhado de várias mensagens de empoderamento.

No mês seguinte, a cantora foi fotografada a correr num parque e as imagens motivaram novos ataques. “Eu estava a correr no parque, metida na minha vida, a tentar ser fitness, a tentar ser saudável e vestia um top que mostra a minha barriga,  não estava a tentar escondê-la, porque estava a correr e a existir como uma pessoa normal que não encolhe constantemente a barriga”, disse num vídeo intitulado “Eu Amo o Meu Corpo”.

“Eu sou grata por esse corpo que me permite fazer aquilo que preciso. Nós somos mulheres reais com curvas,  celulite, estrias e gordura. E nós temos de aceitar isso”, concluiu a cantora.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *