“Camarada Presidente é chegada a hora de honrar todos os angolanos que depositaram em si”, diz Biura sobre reeleição de JLO


O cantor angolano, Biura, surgiu publicamente neste domingo, 18 de setembro, para deixar uma mensagem ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, a respeito dos cinco anos concebidos para governar o país.

Foto: reprodução da Internet

Na sua conta oficial do Instagram, Willker Sobral ou simplesmente Biura, endereçou algumas palavras ao Presidente da República, alertando-o sobre a grande caminhada que tem por fazer durante os cinco anos de mandato, e afirmou que esta é a hora de honrar a todos os angolanos que depositaram em si a sua esperança e o sonho de viverem numa pátria melhor. O cantor acrescentou que é necessário exigir excelência, disciplina e comprometimento de quem divide a tarefa por esta causa, para que os que não ‘estiverem a correr a sua velocidade, não atrasem a caravana’.

“Camarada Presidente é chegada a hora! A Hora da verdade, a hora de honrar todos os angolanos que depositaram em si a sua esperança. O sonho de viverem numa pátria melhor. É tempo de ser implacável com quem o rodeia, de exigir excelência, disciplina e comprometimento para com a causa. O Povo Angolano entregou-lhe mais uma vez papel e caneta para traçar o seu destino. Esteja vigilante com quem divide esta tarefa. Os ponteiros destes próximos 5 anos já começaram a andar. Este recurso é irreversível. Não permita que interesses de terceiros, manchem a forma de como ficará o seu nome para a história. Grandes homens são lembrados por grandes feitos. Tem uma grande caminhada para o fazer. Quem não estiver a correr a sua velocidade, irá atrasar a caravana. Seja pragmático. Desejo-lhe a sabedoria de Salomão e muita saúde”, escreveu o artista.

Exit mobile version