A dupla de músicos, Calema, revelou recentemente que decidiu actuar num evento privado do craque português, Cristiano Ronaldo, sem cobrar absolutamente nada, justificando que o facto de estarem perto e apertar a mão do jogador, teve maior valor.
Durante uma conversa com Pedro Fernandes e Mariana Alvim, os Calema responderam às ‘6 Perguntas Mágicas’, na estação portuguesa RFM. Entre as questões, quiseram saber: “Cristiano Ronaldo contratou-vos para um evento privado. Pediram mais dinheiro quando souberam que era para ele?”
“Quando recebemos a mensagem do agente do Cristiano Ronaldo, falamos com ele e dissemos: ‘Olha, como nós somos fãs do Cristiano Ronaldo, não vamos cobrar nada'”, revelaram.
Os irmãos António e Fradique Ferreira disseram ainda, “Preferimos ir e dissemos, só a felicidade de estar com ele e conhecê-lo de perto, pelo facto de terem pensado em nós para fazer esse evento… vamos porque a única coisa que queremos é apertar-lhe a mão, porque isso tem maior valor”.
Dentre as respostas das questões colocadas, os músicos fizeram saber que o cantor Djodje já recusou um dueto com a dupla, isto na música “Tudo Por Amor” que teve a participação de Kataleya. “Me lembro de ter enviado para manager do Djodje e disseram que ele não tinha tempo, mas isso falamos com ele, hoje é tranquilo”.
O momento foi destacado no Instagram. Veja o vídeo da publicação abaixo: