Calado Show sobre ’50 Cent angolano’: -“Persistência não é vocação para artista”


O humorista Calado Show, também conhecido como “O Star”, fez saber em conversa descontraída com Daniel Nascimento, no programa Zap News, desta terça-feira (30) de Julho, sobre a persistência do jovem Lourenço Lukala, que no “Unitel Estrelas ao Palco”, imitou pela segunda vez o cantor norte-americano 50 Cent. 

Calado Show sobre '50 Cent angolano': -"Persistência não é vocação para artista"

Programas ZAP Viva

Durante a entrevista, Calado Show aproveitou a ocasião para fazer uma análise sobre o jovem de Benguela Lourenço Lukala, que pela segunda vez, foi reprovado do “Unitel Estrelas ao Palco”, ao imitar o rapper 50 Cent, o humorista l que  persistência não é vocação para um artista.

“Eu vi o programa todo, do princípio ao fim, na integra, ontem não veio o 50 Cent?, questionou o humorista ao apresentador Daniel Nascimento. “Nem sei se lhe trouxeram para Luanda para quê? Angola faz umas coisas difíceis. Epah um ’50 Cent’, também, lhe trouxeram por causa da  persistência, mas qualidade tem, não? Porque você não pode só trazer aqui o moço lhe fazer sonhar que tem  persistência que é a qualidade dele,  persistência não é vocação para artista, é uma coisa, você pode persistir em dar soco, se não fores boxeador”, disse o humorista.

A segunda temporada do Unitel Estrelas ao Palco vai ao ar todos os sábado a partir das 21h na posição 4 e 5HD do ZAP Viva.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Concordo plenamente com o Calado, aliais este foi o meu pensamento ao ver o Jovem no programa que, aparentava claramente possuir problemas mentais, dificuldades cognitivas, dificuldade em perceber e manter uma conversa, creio que a ajuda ao jovem devia partir por aí em vez de se alimentar um sonho dentro de um “estômago” com outras necessidades vitais.