Calado Show homenageia a mulher em ‘stand up’ realizado no restaurante “Andy’s Indian Cuisine”


O humorista angolano Calado Show protagonizou neste domingo, (21) de Março, um show de “stand up” no restaurante “Andy’s Indian Cuisine” na Sagrada Família, com foco central na mulher homenageando-a por ser a inspiração para diversas coisas.

Reconhecido por sua forma peculiar de entreter o público, Calado Show traz em seu repositório uma mistura de humor com chamadas de atenção, de modos a levar aos fãs a refletirem sobre determinados temas.

Publicidade

“As pessoas nos dão voz por duas, três horas e como artistas temos essa responsabilidades de rectificar alguma coisa, sempre depois de um trabalho eu recebo testemunho de pessoas que me têm como terapeuta com base em determinados temas abordados por mim”, contou em entrevista ao AngoRussia.

Os anos de experiência como humorista fizeram de Calado uma pessoa que se reinventa a todo instante, o que acaba por surpreendé-lo:

“O show sempre é uma novidade para mim, tenho a bênção de subir ao palco e apresentar sempre 50% de algo novo, os artistas têm essa qualidade de contribuir de alguma forma de modo positivo na sociedade”, continuou a dizer.

Estiveram presentes para o “stand up” Prodígio, Andy Adija e a esposa Mita Asija, Rui Tati, diversas figuras públicas e anônimos.

Veja as fotos da actividade aqui!


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *