Cage one faz retrospectiva do início de carreira e declara “Não é como se começa mas como se termina”


O rapper e director artístico da LS Republicano, Sérgio Alexandre Jota Manuel, popularmente conhecido como Cage One, arrancou elogios, ao partilhar recentemente com os seus admiradores uma foto nostálgica  que mostra o seu antes e depois na carreira musical. 

“Não è como se começa afinal, è como se termina…Ainda longe do fim, mas valeu  a pena”, frisou o músico.

O rapper, que conta com mais de 10 anos de carreira, partilhou em seu perfil do Instagram, uma foto de quando era apenas um jovem com vontade  de vencer, em legenda o músico afirmou que as rimas mudaram.

Vale salientar,  que o rapper Cage One começou a cantar com apenas 8 anos de idade, entrou para o mundo da fama como  dançarino dos SSP. Teve passagem no projecto musical 2.1. ao lado do músico Repetile, na altura chegou a ter  concepções com os Warrant B, mas foi com o cantor Big Nelo que veio a tornar-se conhecido.

O rapper conta  com mais de 3 álbuns no mercado, entre eles,  “Angola Young Hero”, “Mais do que um rapper “,  e “A.B.R.A” que teve a participação  de sua noiva Elisabeth Ventura, com quem  tem o  projecto  ” King raising  a Queen” que esta pra ser lançado ainda este ano.

Por : Stela Quilalo

Exit mobile version