Cage One e Elizabeth Ventura anunciam chegada do primeiro filho do casal no vídeo “Underground”


O casal de rappers angolanos Cage One e Elizabeth Ventura, voltaram a surpreender os fãs nesta terça-feira, 19 de Outubro, ao anunciarem a chegada do primeiro filho de ambos, na estreia do videoclipe da música “Underground”, com participação especial de Preto Show. 

Em mais uma produção da LS Republicano, Cage One e Elisabeth Ventura acabam de disponibilizar o videoclipe do mais recente single “Underground” que contou com a participação do artista Preto Show, recheado de boas rimas, flow e surpresas.

Publicidade

Bem no começo, Cage One surge vestido a rigor em um fato preto, com rimas ‘agressiva’ e fala sobre sua forma de vestir, a pressão da mídia que busca declarações que remetem a vida privada do casal entre outros factos e deixa claro em um dos trecho, que criou a esposa, a também rapper Elisabeth Ventura para ser a actual Rainha do Rap em Angola e acabar com outras artistas do mesmo estilo.

Assim como nas imagens de divulgação, o vídeo que contou ainda com a participação do CEO da produtora LS, Nino Republicano que por algum momento avisa a Elisabeth Ventura que chegou sua hora de brilhar, que consequentemente a mesma aparece rodeia de imprensa e deixa um recado enigmático e afirma que já é chamada de rainha desde bebé.

Outro momento marcante na produção, é o surgimento da rapper sentada com trajes de rainha e grávida, ao lado da pequena Naxiandra, primeira filha de Cage One, que segurava sua barriga.

Em menos de 24 horas, o vídeo em questão, já conta com mais de 35 mil visualizações e 400 comentários, no seu canal do YouTube.

De ressaltar que, o casal assumiu o romance publicamente em Janeiro do ano em curso, após o lançamento do single e videoclipe de “No Low”, que conta actualmente com mais de dois milhões de visualizações no YouTube. Em Julho do mesmo ano, Cage e Elisabeth realizaram o noivado diante de familiares e amigos próximos.

Assista o vídeo na sua integra:


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *