Cabo Snoop nomeado em três categorias nos prémios “Zikomo Africa Awards”


A artista angolano, Cabo Snoop, foi recentemente nomeado em três categorias nos prémios “Zikomo Africa Awards” da Zâmbia, nomeadamente “Melhor Artista Masculino do Ano”, “Melhor Artista de Afrocharts do Ano” e “Melhor Canção do Ano”, por intermédio da música “Controlla”, lançada neste ano.

A novidade foi avançada pelo Cabo Snoop através da sua conta oficial no Instagram, na noite desta segunda-feira, 27 de Junho. O artista aproveitou ainda a ocasião para pedir o apoio dos seus fãs, para aderirem às votações e assim vencer os prémios.

“Estão aqui bem distraídos, estamos nomeados nos prémios da Zâmbia em 3 categorias por causa da música “Controlla”. Vamos lá votar e trazer o prémio para banda (Angola)”, expressou o artista.

O “Zikomo Africa Awards” é uma premiação internacional realizada na cidade de Lusaka, na Zâmbia, que reconhece e celebra os profissionais e organizações que têm contribuído positivamente em vários sectores, como Arte, Empreendedorismo e ONG’s. Os votos são feitos através do site www.zikomoawards.com

Exit mobile version