Cabo Snoop e Lisandra Francisco celebram o baptismo dos filhos


O músico Cabo Snoop e a esposa Lisandra Francisco, celebraram neste sábado, 01 de Outubro, o baptismo dos três filhos. O casal partilhou o momento de alegria com os seguidores e admiradores.

Foto: Reprodução Instagram (Lisandra Francisco)

Quando se trata dos filhos, os pais dão tudo de si para que estes  usufruem do melhor que podem oferecer e como guias tentam mostrar aos mesmos, o caminho certo a seguir. Por meio das redes sociais, Cabo Snoop e Lisandra partilharam com os seguidores e admiradores alguns registos do baptismo dos filhos.

“Que dia especial e emocionante. Para os meus filhos hoje são novas criaturas! Para nós pais e padrinhos a responsabilidade de continuar a ensinar o caminho da verdade. Gratidão”, expressou Lisandra que parecia feliz nas imagens.

Por sua vez, Cabo Snoop agradeceu a todos os envolvidos, tendo destacado que a graça de Deus alcançou mais uma vez a sua família. “Hoje a graça de Deus nos alcançou mais uma vez, baptizamos os nossos filhos, obrigado a todos os envolvidos que o santo espírito de Deus esteja com eles. Cadê os parabéns titios”.

Exit mobile version