C4 Pedro sobre a inveja: -“Nunca seremos melhores do que alguém que invejamos”


A inveja é considerado um dos sentimentos mais feios que existe, pois elas leva a sensação ou vontade indomável de possuir o que pertence a outra pessoa, como bens, felicidade, sucesso entre outros. Por meio desta, o músico e compositor C4 Pedro decidiu abordar sobre o tema alertando sobre a possibilidade do invejoso nunca conseguir alcançar ou ser como a pessoa que inveja. 

C4 Pedro um dos artistas angolanos mais respeitado a nível nacional e internacional, levou na manhã desta quinta-feira (15) de Outubro, um tema muito pertinente e que muito pouco se aborda nas redes sociais, e fez com que os seus seguidores e fãs partilhassem também as suas opiniões sobre inveja, bem como elucidou o seu ponto de vista com relação ao mesmo.

Publicidade

“Se quiseres ser melhor do que alguém em especial, é porque este alguém é uma referência para ti. Se tiveres inveja da tua própria referência, nunca chegarás lá. Pois a inveja nos distancia do objeto invejado. É prazerosamente observando, que ativamos a lei da atração. Em alguns casos, pode parecer cobiça. Mas isso é algo que, somente a boca de quem deseja, nos mostrará”, começou por dizer.

O autor do hit “Tu és a mulher”, continuou dizendo que uma pessoa que inveja a outra nunca será tão bem sucedida quanto a outra, pois se não for grato por tudo que se conquista sem ‘referencias’, amanhã podem vir a dizer que foi uma pessoa feliz e não sabia.

“Nunca seremos melhores do que alguém que invejamos. No dia em que perdermos, inevitavelmente perderemos contra ele. No dia em que vencermos, inevitavelmente pensaremos nele. Se não formos gratos por tudo o que, incrivelmente conquistamos até hoje, amanhã seremos mais um a dizer que era feliz e não sabia”, disse.

View this post on Instagram

Se quiseres ser melhor do que alguém em especial, é porque este alguém é uma referência para ti. Se tiveres inveja da tua própria referência, nunca chegarás lá. Pois a inveja nos distancia do objeto invejado. É prazerosamente observando, que ativamos a lei da atração. Em alguns casos, pode parecer cobiça. Mas isso é algo que, somente a boca de quem deseja, nos mostrará. Nunca seremos melhores do que alguém que invejamos. No dia em que perdermos, inevitavelmente perderemos contra ele. No dia em que vencermos, inevitavelmente pensaremos nele. Se não formos gratos por tudo o que, incrivelmente conquistamos até hoje, amanhã seremos mais um a dizer que ERA FELIZ E NÃO SABIA. LORD THE DRAGON ____________ #C4PEDRO #LordTheDragon🐉

A post shared by LORD THE DRAGON 7 (@c4pedro_official) on


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *