C4 Pedro ganha relógio de luxo personalizado da Hublot


C4 Pedro que completa mais um ano de vida nesta quarta-feira (07) de Julho, já começou a receber os presentes com antecipação. Na tarde de hoje, terça-feira (06), o músico e compositor, foi surpreendido pela loja Hublot, com um relógio de luxo preto personalizado e exclusivo com o seu nome. Trata-se de uma peça única denominada ‘Black Magic Unique’, segundo fez saber o artista ao AngoRussia.

Em uma sequência de imagens,C4 Pedro fez questão de partilhar o relógio com os seus fãs na sua página de uma rede social. Na peça personalizada, há alguns elementos marcantes desta edição única. O mesmo carrega ainda as frases “Unique”, “Piece” e “Classic Fusion”, sem falar no próprio nome artístico de C4 Pedro.

Publicidade

“Quando a Hublot fizer uma peça especialmente para ti, já podes ser arrogante. Peça única.

Meu aniversário é só amanhã”. escreveu o artista.

Em conversa com o AngoRussia, C4 Pedro contou que foi uma oferta do seu velho amigo, o milionário Rui Alvim Faria, o representante da Hublot Angola.

“Foi uma oferta da parte do representante da marca Hublot, por ter feito o hino da taça ADF para o torneiro da COPA IBÉRICA”, revelou em exclusivo o artista.

Recorde-se que está não é a primeira vez que C4 Pedro, recebe um ‘mimo’ da marca Suíça de relógios de luxo. Em 2014, o cantor recebeu das mãos do empresário Rui Alvim Faria uma das poucas garrafas de vinho tinto AdF.

De ressaltar que Hublot é uma marca Suíça que desenhou relógios com edições limitadas do Euro 2020, usadas por figuras conhecidas a nível mundial do futebol, moda e cozinhas, como os treinar José Mourinho, Roberto Martinez, Luís Figo, a modelo Adriana Lima, os jogadores Kylian Mbappé, Dustin Johnson, Shaqiri Herdan e Alex Morgan.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *