C4 Pedro exibe troféus e usa-os como instrumentos de treino


O cantor e compositor angolano, C4 Pedro, partilhou nesta manhã de domingo,  17 de Outubro, um vídeo em que aparece a fazer exercícios físicos com os troféus conquistados, usando-os como peso.

O artista partilhou o conteúdo no seu perfil do Instagram, onde aparece a fazer várias secções de agachamentos, demonstrando que além dos troféus servirem para o reconhecimento do seu trabalho, também podem auxiliar nos exercícios físicos.

Para descrever o momento o músico escolheu duas palavras, ” Foco e determinação”.

O facto do cantor exibir, e usar os troféus como auxílio nas actividades físicas teve uma grande repercussão, tanto que vários internautas e algumas figuras públicas como a Miss Universo 2011, Leila Lopes, o cantor Zoca Zoca, Scró Q Cuia, a apresentadora Lukénia Gomes e várias outras personalidades, fizeram questão de reagir e comentar o post.

“Brincar é no parque também vou passar a treinar com a coroa”, escreveu a Miss Universo 2011.

De acordo com o seu historial, C4 Pedro é um dos cantores mais conhecidos de Angola, com a sua inconfundível voz, é detentor de mais de 16 prémios, dentre eles seis internacionais. Com a fama de “arrogante”, C4 Pedro segue provando que é merecedor e digno de todos os prémios que alcançou.

 

Por: Eucadia Ferreira

Exit mobile version