C4 Pedro encoraja seleção angolana de basquetebol feminino após derrota


O cantor e compositor angolano, C4 Pedro, endereçou recentemente palavras de apoio e motivação para a seleção feminina de basquetebol, que perdeu frente a seleção da Nigéria, por  65-85, no jogo que foi disputado nesta segunda-feira, 20 de Setembro, no pavilhão do Multipurpose Sports Complex, em  Camarões, onde decorre o Campeonato Africano  “Afrobasket 2021”.

O autor de “Nossas Coisas” que para além da arte sempre mostrou-se um amante de desporto, teceu algumas palavras de encorajamento para as pupilas de Walter Costa, em uma publicação feita na sua conta do Instagram.

“Não foi a resultado que queríamos mas de certeza que será uma grande motivação para fazermos melhor no próximo jogo “,  frisou o cantor.

A selecção angolana de basquetebol feminino apurou-se para enfrentar a seleção nigeriana, após vencer a sua congênere de Moçambique, neste domingo 19 de Setembro, por 70-61, no jogo da segunda jornada do grupo B.

Recorde-se que a Nigéria é detentora do troféu africano até ao momento,  líder com o maior número de pontos que Angola,  que na ronda inaugural, sábado, derrotou Moçambique, por 67-50.

 

Por: Stela Quilalo

Exit mobile version