C4 Pedro desabafa após voo da TAAG ser cancelado por apresentar problemas mecânicos: “Antes de qualquer coisa, agradecer a Deus por nos ter livrado dessa”


O cantor angolano C4 Pedro, usou as redes sociais, nesta quinta-feira, 29 de Setembro, para falar sobre o susto que levou depois que o avião em que o artista estava precisou ser estacionado e o voo cancelado, por um alegado problema mecânico.

Foto: (Instagram:@c4pedro)

Através de um vídeo partilhado no seu perfil do Instagram, C4, mostra o exacto momento em que todos são evacuados para fora da aeronave, aliviado por tudo ter acontecido antes da aeronave decolar, na legenda agradeceu e considerou um livramento de Deus.

O mesmo, questionou ainda o que se está a passar com a companhia aérea TAAG, e ainda mencionou que prefere não comentar sobre o serviço da mesma e destacou ainda que o avião era bastante antigo.

“Antes de qualquer coisa, agradecer a Deus por nos ter livrado dessa. Não sei o que se está a passar com a “nossa” TAAG. Não vou tagar a TAAG. 1- Avião abusadamente velho. 2- Não vou comentar sobre o serviço”, escreveu C4 na legenda.

Importa realçar que segundo informações que circulam nas redes sociais, o voo tinha como destino Portugal.

Exit mobile version