C4 Pedro confessa que chegou a competir com Anselmo Ralph e o agradece por ter sido ‘o melhor rival’ de sempre


Depois de muito tempo, finalmente Anselmo Ralph e C4 Pedro, dois dos mais imponentes artistas da Lusofonia, vão realizar um ‘velho sonho’ de  muitos fãs, ao brinda-los com um dueto. Dado ao efeito, o cantor e compositor C4 Pedro, aproveitou a ocasião para tecer rasgados elogios ao colega, e mostrou-se orgulhoso pela invejável trajectória do Cupido e confessou que chegou a competir com o mesmo para provar ao mundo que era capaz de fazer igual ou até mesmo melhor que ele, mas hoje agradece por ter sido ‘o melhor rival’ de sempre. 

C4 Pedro confessa que chegou a competir com Anselmo Ralph e o agradece por ter sido ‘o melhor rival’ de sempre

“A primeira vez que te ouvi foi na Bélgica em 2006 e batizei-te o Roberto Carlos de Angola. Vi-te conquistar tudo e todos. Fiz parte de uma caravana de grandes artistas onde os fãs só gritavam pelo o teu nome, e cheguei a conclusão que os teus pais deram-te um nome fácil de gritar ‘ANSELMOOOOOOO, ANSELMOOOOOOO, ANSELMOOOOOOO. É o que se ouvia, e eu dizia que ’C4Pedrooooo’, não soava da mesma forma “OH SHIT OH M…”, começou por dizer o C4 Pedro.

Por outro lado, King Ckwa confessou que para obter o sucesso, chegou a criar uma espécie de competição com Anselmo para provar ao mundo que era capaz de fazer igual ou até mesmo melhor que seu colega, porque de algum modo sentia ter o ego ferido, ao ouvir de muitos que nunca chegaria perto.

“Confesso que competi contigo para provar ao mundo todo que sou capaz de fazer igual ou até melhor, porque muitos procuravam ferir o MEU EGO, dizendo que nunca chegaria lá perto. Mas a culpa não é deles. A culpa é de quem tem um ego para calar. Então, infelizmente vivi um bom tempo só para provar o contrário a muita gente, agora és tu C4 Pedro, agora és tu C4 Pedro, agora és tu C4 Pedro. É o que infelizmente o EGO quer ouvir”, confessou.

C4 Pedro, continuou por dizer que percebeu que quem se compra com outro não é grato pelo tem, e aproveitou para agradecer Anselmo Ralph por ter sido o ‘melhor’ rival de sempre.

“Graças a inteligência emocional, percebi que só se compara com o outro, quem não é grato pelo o que tem. Deixa-me agradecer-te por teres sido o melhor rival de sempre Mr Cupido. Fizeste um excelente trabalho em prol do crescimento da nossa cultura, abrindo um caminho grande para outros africanos de língua portuguesa, assim como fizeram por ti, e tu por mim e eu por outros”, disse.

Ao finalizar, C4 Pedro que vai actuar na gala de beneficência do fundo Lwini no próximo dia 29 de Junho, fez lembrar da estreia do single e videoclipe com Anselmo que estreia  nesta sexta-feira (7) de Junho, em todas as plataformas digitais.

“Amanhã sai a primeira das duas músicas que gravamos, e tenho a certeza de que será recebida com muito amor por todos. Até amanhã 7 de junho”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *