BV felicita JD pela estreia do filme “Santana” na Netflix: -“Um motivo de orgulho para todos angolano”


“Santana” é o primeiro filme angolano da história a estrear na maior plataforma de streaming do mundo, Netflix. O apresentador Benvindo Magalhães, aproveitou a ocasião, para felicitar o amigo e cantor JD, por fazer parte do elenco do filme, e disse estar orgulhoso pelo mesmo. 

Nos últimos meses, os artistas têm demonstrado publicamente estarem orgulhosos pelo desempenho dos outros que enaltecem o nome do país seja qual for a área. Oportunamente, Benvindo manifestou-se feliz pelo trabalho de seu compatriota a quem chama de irmão JD, que apresenta-se na vestes de actor no filme angolano “Santana” que estreou nesta sexta-feira (28), na maior plataforma de streaming do mundo,  Netflix.

Publicidade

“Meu irmão, meu parceiro, meu amigo JD. Os outros estão com bué de rodeios , Eu não. Parabéns pelo teu filme na Netflix … Que seja um sucesso tremendo para todo elenco, e que seja também um motivo de orgulho para todos angolanos espalhados pelo mundo. Que a continuidade seja do jeito que combinamos ya. Não maya”, escreveu.

De ressaltar, que”Dias Santana” lançado em 2015, é um filme de crime e acção, que retrata a história de dois irmãos, Matias um general nas Forças Armadas e Dias  agente da DNIC (Direcção Nacional de Investigação Criminal), motivados por vingança e justiça, procuram o homem que matou os seus pais.

A longa metragem foi co-produzida entre Angola e África do Sul, com actores nacionais e internacionais, nomeadamente, Neide Van-Dùnem, Quim Fasano, Raul Rosário, Yuri Latino, os músicos JD e Cage One, o actor escocês David O´Hara, o sul africano Rapulana Seiphemo e o nigeriano Hakeem Kae-Kazim.

Escrito e realizado por Maradona Dias dos Santos e Chris Roland, com produção de ZenHQ Films e Giant Sables Media.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *