Buderbala e Cesalty Paulo comemoram 10 anos de casados


Em celebração aos 10 anos de casados, Buderbala Paulo, esposa do humorista Cesalty, partilhou  com os seus seguidores nesta, terça-feira, 20 de Outubro, um vídeo  que coleciona várias memórias da trajectória do casal.

Em ocasião dos dez anos de casada, Buderbala não economizou palavras para expressar o amor que sente pelo Cesalty. A criadora de conteúdos digitais partilhou em seu perfil do Instagram um vídeo compilado com fotografias que descrevem a história do casal e o legendou com uma escaldante declaração, onde conta momentos íntimos da relação.

Publicidade

“Os meus dez anos de casados, meu amor, meu namorado meu marido e eterno amor. Lembro-me do dia que fizemos amor pela primeira vez e tu começaste a chorar tanto e me deixaste tão preocupada, aí eu perguntei o que se passava contigo e tu respondeste que nunca te fizeram aquelas coisas  e eu toda convencida respondia eu entendo porque eu ainda tinha muita vontade de continuar a fazer aquelas coisas, homem que emociona-se na hora H é outro nível, nunca vi e pra mim foi uma honra. Continuando, depois de te fazer bem me disseste, vou te dar casamento, serás minha esposa e mãe dos meus filhos, dito certo, nos casamos e uma das músicas que abrimos o salão foi esta linda música da Yola Semedo”, escreveu.

No post, Buderbala ressalta as dificuldades que ultrapassaram ao longo destes anos, com destaque para uma fase em o humorista quis terminar o relacionamento por ter ficado durante algum tempo sem ter como sustentar a família, pois sentiu que era o melhor solução.

“Tivemos os nossos tesouros( filhos) e nos tornamos num só. Lógico que passamos por muitas, mas muitas dificuldades, mas conseguimos ultrapassar todas elas na graça de Deus. Lembro de umas das maiores dificuldades no princípio do nosso casamento quando ficaste tanto tempo sem cachê e querias terminar a nossa relação por falta de condições para o nosso bem estar, mais eu não desisti de ti e conseguimos nos virar com o meu pouco salário e ainda por cima para não tirar a tua autoridade eu sempre que recebia o meu salário entregava-te todo, do mesmo jeito que fazias quando recebias o seu”, descreveu.

Por fim, Buderbala Paulo destacou que por falta de valores para quitar a renda, tiveram que sair as pressas da casa em que viviam na época,  realçando que apesar de toda dificuldade que passaram, hoje o casal segue firme e forte.

“Lembro-me também quando tivemos que sair as pressas da casa alugada por falta de valores para ir na nossa própria casa inacabada e sem condições, mais mesmo assim seguimos firme e forte. Te amo muito meu grande homem”, concluiu.

Por: Eucadia Ferreira