Bruno M, Masta e Lipsia são os únicos artistas angolanos que não seguem ninguém no Instagram


Assim como Beyoncé, Adelle, Taylor Swift e outros artistas internacionais, artistas Bruno M, Masta e Lipsia, também não seguem ninguém, no Instagram, tornando-se nos únicos artistas angolanos sem “conexões” nesta rede social. 

 

 

Quem não gosta de dar uma olhadela na vida de outras pessoas pelas redes sociais? Com apenas um clique dá para saber por onde amigos e anónimos andam, o que fazer e quando fazem.

Publicidade

Mas alguns artistas parecem não ter o mesmo interesse em “bisbilhotar” a vida seja de quem for, nem mesmo acompanhar as novidades dos mais próximos. Por esta e outras razões optam por não seguir absolutamente ninguém nas redes sociais.

Este é o caso de Bruno M, que apesar de ter quase 12 mil seguidores e no Instagram, não segue ninguém. Outro artista é o rapper da Força Suprema Masta que tem 211 mil seguidores não segue ninguem nesta rede.

Lipsia entra também para a lista dos artistas nacionais que parecem não ter o mesmo interesse em ‘bisbilhotar’ a vida seja de quem for, e conta com 51,9 mil seguidores no seu perfil.

Segundo o Instagram, não existe um levantamento oficial desse tipo de usuário no mundo, porém o feed dessas mesmas pessoas pode ser actualizado mesmo sem que elas estejam a seguir alguém, isso acontece se o proprietário da conta seguir algum hashtag, fazendo com que conteúdos sobre assuntos do seu interesse alimentem a sua timeline.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *