Bruno King recorda “Os Lambas” e afirma: -“Lideramos gerações só com a música”


O kudurista angolano Bruno King, partilhou esta terça-feira, 13 de Agosto, um presente distinto, um retrato feito especialmente para “Os Lambas” em caricatura, com Andeloy, Nagrelha e Amizade, os 2 últimos já falecidos. 

O artista, partilhou com os seus seguidores na rede social Instagram, uma fotografia onde enfatizou na legenda que juntos conseguiram liderar gerações apenas com a música.

“Lideramos gerações só com a música”, lê-se.

O grupo “Os Lambas” ficou popularmente conhecido em 2001 por cantar o estilo mais mediático da nova geração, o Kuduro, e por ter carisma capaz de agradar e arrastar multidões. Em 2014, Os Lambas haviam cessado as funções quando Bruno King, tomou a decisão de se afastar do grupo por constantes desentendimentos, e ambos apostaram em suas carreiras a solo.

Gelson Caio Manuel Mendes, mais conhecido por Nagrelha, nasceu no dia 30 de Outubro de 1986, Nana como era acarinhado pelos fãs, faleceu no dia 18 de Novembro de 2022, vítima de doença, no hospital Cardeal Dom Alexandre do Nascimento, em Luanda.

Amizade no kuduro, foi fundador dos Demónios do Sambizanga, grupo precursor dos Lambas, morreu em 2005 com apenas 19 anos. Amizade deixou um rico repertório para a música nacional tanto em grupo como a solo.

https://www.instagram.com/p/C-lOSGlKkTS/


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *