Bruno Gagliasso é o novo membro da Netflix


Depois de cessar contrato de 18 anos com a Rede Globo, o actor brasileiro Bruno Gagliasso passou ontem  no teste para fazer parte da Netflix e será o protagonista de duas séries da provedora de filmes e séries . 

Bruno que encerrou o seu contrato com a Globo em Outubro deste ano, decidiu individualmente fazer parte da provedora inscrevendo-se num teste onde interpretou uma das personagens da série “La Casa de Papel” e passou não para um, mais para protagonizar dois projectos de série da Netflix.

Publicidade

Uma das séries vai ser nacional exibida no Brasil   na qual Bruno fará parte como actor e produtor executivo e a outra internacional cuja a gravação começa no inicio de 2020, será rodada em vários países e  falada em inglês e espanhol.

Nesta última, Bruno Gagliasso estará apenas como actor mas acredita que poderá dar a sua opinião.
“Estarei apenas como actor, mas como os preojectos da Netflix são colaborativos , com a obra sendo criada em conjunto, sei que terei liberdade para opinar”.

A novidade foi divulgada na rede social do actor onde o mesmo partilhou o vídeo do teste desde o primeiro momento até ser apurado para fazer parte da Netflix.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *