Bruna Sousa testa positivo à covid-19


A presenteadora Bruna de Sousa usou nesta quinta-feira (25) de Fevereiro, a sua conta do Instagram para informar aos fãs e amigos que testou positivo à Covid-19.

A influenciadora digital e apresentadora recorreu as redes sociais para informar aos seus seguidores que teve resultado positivo ao teste da Covid-19, Bruna aproveitou ainda a oportunidade para ressaltar que a doença realmente existe e aconselhar os seus fãs e ao público em geral para meterem em pratica as medidas de seguranças contra a doença.

Publicidade

Bruna de Sousa contou que havia se sentido mal nas últimas semanas mas achou que se tratava apenas uma simples  gripe, depois de ter perdido o olfato e o paladar foi quando pensou que poderia ser Covid e decidiu testar, foi quando se apercebeu que os sintomas que tinha era da doença que já fez milhares de mortos pelo mundo incluíndo em Angola.

” A minha rotina tem sido trabalho-casa-trabalho. Estou numa fase bem tranquila, onde só estou praticamente com os meus mais próximos. há 1 semana comecei a sentir-me mal. Dores de cabeça, dores no corpo… achei ser uma gripe. Fiquei 5 dias em casa. Melhorei, fui trabalhar. No dia seguinte fiquei sem paladar e sem olfato. Achei que podia ser covid. Testei. Positivo. Tudo isto foi ontem. Estou isolada desde então.Estou bem, tranquila. Mas quero que tenham consciência que o vírus existe, que está em Angola e que qualquer um de nós pode ser infectado. Protejam-se. Não abusem. Não pensem que já passou”, revelou a apresentadora.

Angola conta actualmente com 20.695 casos positivos, com 502 óbitos,  19.238 recuperados e 955 activos. Dos activos,  um está em estado crítico, 10 graves, 25 moderados, 24 leves e 895 assintomáticos.

Por: Ester Mendes


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *