Bruna Sousa posa nua para as lentes de Wilson Photographer


Bruna Sousa posou completamente nua para as lentes fotográficas de Wilson Photograper, em ambiente artístico. As fotos da sessão foram divulgadas em alusão ao “dia da mulher angolana”, nesta terça-feira, (02) de Março, com reflexão para o posicionamento do ‘sexo frágil’ na sociedade.

Em data especial e célebre para a mulher angolana, as imagens de Bruna Sousa roubou a atenção do público e de algumas figuras públicas como a modelo internacional Sharam Diniz, a apresentadora Djamila Alves, a actriz Helena Moreno,  Dj Vado Poster, entre outros.

Publicidade

Na legenda das imagens, Bruna escreveu: “Hoje quero poder ter uma conversa longa com homens que não conheço sem que o assunto seja mil e uma maneiras de me levar para a cama, sem que fiquem a olhar para o meu decote imaginando o tamanho dos meus seios e o que fariam com eles”, escreveu num texto gigante sobre o que desejava para o seu dia.

Aos poucos parece que em Angola as sessões fotográficas de nudes têm se tornado mais frequente tendo já Juddy da Conceição, Sharam Diniz, Jakylsa e alguas modelos protagonizado alguns ensaios.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Escreva um comentário escrevem mal , beber água antes de publicar, só isso