Bruna Marquezine confirmou nesta quinta-feira (1o), durante um evento de moda em São Paulo, o fim do relacionamento com Neymar: “sim, terminamos. Foi uma decisão que partiu dele”.
O fim do namoro foi confirmado na noite de quinta-feira, dia 18, pela actriz brasileira, que durante a sua presença num evento aceitou falar à imprensa brasileira.
“Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a vivemos”, contou Marquezine em declarações à Revista Quem.
Especulações sobre o assunto ganhou força ao longo da semana, já que o jogador e a actriz não estavam mais a curtir e a comentários nas fotos uma do outro nas redes sociais.
“Vou pedir que não se prolongue esse assunto, porque normalmente não falo da minha vida pessoal, espero que sejam compreensivas comigo. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu. Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político – como ouvi por aí e li na internet muita gente escrevendo. E só quero esclarecer esse ponto porque estamos a viver um momento muito crítico e perigoso, um momento de muito ódio, e, não, o término não teve nada a ver com isso”, concluiu, sem revelar o motivo real.
Recorde-se que esta não é a primeira vez que o casal acaba a relação, o namoro entre Neymar e Bruna fica marcado por várias idas e voltas.