Bruna Marquezine parece ter esquecido de Neymar e ter achado um novo amor


Esquecer um amor não é tarefa fácil para ninguém, mas a vida encarrega-se de dar novas oportunidades e conquistas para a felicidade. Parece que este foi o caso da actriz e modelo brasileira Bruna Marquezine que resolveu dar uma nova oportunidade ao amor. Trata-se de do modelo Younes Bendjima, ex-namorado de Kourtney Kardashian.

iPixel – Normal

Depois da ‘vindas e voltas’ com Neymar Jr, parece que a modelo deixou o jogador para o passado e decidido abrir o seu coração para entregar-se ao amor novamente. Bruna foi vista recentemente nos EUA, ao lado do modelo Younes Bendjima, ex-namorado de Kourtney Kardashian.

Segundo a impressa internacional, o encontro ‘amoroso’ aconteceu nesta segunda-feira (15) de Julho, Los Angeles, e sem darem nas vista o mais novo casal que saia de algum restaurante, seguiu caminho até ao carro onde foi possível ver pelas imagens captadas por um paparazzi a felicidade estampada no rosto de Bruna enquanto conversava com Bendjima.

Recorda-se que o fim do relacionamento foi confirmado por Bruna Marquezine, no passado mês de outubro durante um evento de moda em São Paulo, tendo revelado que foi uma decisão que partiu do jogador que actualmente reside em Paris.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *