Britney Spears processa pai e diz que nem autorização para beber café tem


Numa luta contra o pai para encerrar a tutela que controla sua carreira e intimidade, a cantora norte americana, Britney Spears voltou a falar nesta quarta-feira, 14 de Julho, sobre o abuso da responsabilidade legal que é exercida pelo progenitor, Jamie Spears.

Segundo a imprensa norte americana, a artista de 39 anos voltou a fazer uma série de alegações em tribunal. Por meio de uma ligação telefônica, Britney apresentou uma queixa formal à corte contra o progenitor por causa do que intitula como sendo “uma tutela abusiva”.

Publicidade

“Quero apresentar uma queixa contra o meu pai hoje. Quero que haja uma investigação ao meu pai”, referiu.

Na audiência, a cantora sustentou que a tutela é “cruel” uma vez que a sua liberdade está completamente condicionada não podendo se quer beber café. “Se isto não é abuso, não sei o que será”, exclamou a cantora e dançarina .

Britney afirma que o principal objetivo da família é fazer ela sentir-se perturbada. A bailarina conta com a defesa de Mathew Rosengart.

Conforme divulgado pelo The New York Times, a cantora já estava em contato com o profissional anteriormente, quando seu advogado anterior renunciou à função. Mathew é conhecido em Hollywood por ter trabalhado com nomes de peso, como Steven Spielberg e Ben Affleck.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *