O basquetebolista angolano, Braúlio Morais, partilhou nesta quarta-feira, 27 de Abril, uma mensagem de reflexão concernente a felicidade. O jogador levantou alguns pontos comuns pelos quais as pessoas se apegam para comparar as suas experiências de vida com as de outrem.
O jogador ressaltou a importância de entender que a felicidade não depende de terceiros, e sim, uma experiência de vida que cada pessoa pode experimentar no seu tempo.
“Tu não és obrigado a formar-te com 23, casar aos 27, falar outra língua aos 19, conhecer Paris aos 30. Tu não és obrigado a ser feliz no tempo dos outros, felicidade é uma experiência individual. Não te tornes refém das escolhas alheias, cada um, carrega a sua cruz!”, disse.
Nascido em Luanda, Bráulio Edgar Alcântara Morais, já passou por clubes como, Recreativo do Libolo e ASA, o jogador detém no seu ‘palmarés’, medalhas internacionais, conquistadas a nível dos clubes e da Selecção Nacional.
Tu n és obrigado a te formar com 23, casar as 27, falar outra língua aos 19 ,conhecer Paris aos 30. Tu n és obrigado a ser feliz no tempo dos outros, felicidade é uma experiência individual…
N te tornes refém das escolhas alheias, cada um carrega a sua cruz!!— Bráulio Morais (@BraulioMorais6) April 27, 2022