Brad Pitt abre novo processo judicial contra Angelina Jolie


O astro da Hollywood, Brad Pitt, abriu recentemente um novo processo judicial contra a ex-esposa Angelina Jolie. Desta vez, o actor acusa a actriz de tentar deixa-lo  fora da venda das acções de algumas propriedades que pertencem aos dois.

Durante uma entrevista concedida ao jornal Daily Mail, Brad Pitt afirmou que a atitude da actriz é vingativa,  razão pela qual entrou com uma nova ação judicial contra a ex-esposa Angelina Jolie, já que esta  lucraria bastante. O actor alegou ainda que será prejudicado com a venda de ações pertencente à actriz, uma vez que na vinícola chamada Chateau Miraval, Angelina Jolie possui apenas 40% das acções e Brad Pett possui 60%. O imóvel actualmente está avaliado em US$ 164 milhões de dólares.

Publicidade

A vinícola, onde foi realizado o casamento dos actores em 2014, pertence à Quimicum, empresa cujas ações são divididas igualmente entre Pitt e Jolie. O actor afirma que, ao vender a sua parte, Jolie está ignorar o enorme trabalho, tempo, esforço e dinheiro, investidos por ele para alavancar o negócio.

Angelina Jolie e Brad Pitt viveram 12 anos juntos de casados  e deste relacionamento têm seis filhos. Os biológicos são os gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline, além de Shiloh Nouvel. Já Maddox Chivan, Pax Thien e Zahara Marley que são adoptivos.

 

Por: Sofia Adelino

 

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *